logo joao pessoa bairros  Noticias

Banne Busca Preto

Religião: Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida visita cadeia pública de Alhandra

page-4A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida visitou nesta quinta-feira (19) as celas da Cadeia Pública da cidade de Alhandra.

Ao lado de paroquianos, o vigário paroquial da Igreja Nossa Senhora da Assunção, Padre Jairo Neves, levou a imagem às dependências da cadeia e o momento foi repleto de profundo respeito e emoção, entre preces, orações e pedidos, no simples do tocar na imagem, e nas lagrimas que banharam os rostos de muitos apenados.

Em suas palavras de conforto, o Padre Jairo levou fé e esperança de uma vida melhor para os detentos.

A imagem Peregrina chegou à paróquia de Alhandra no último sábado (14) e será levada à paróquia de Caaporã no próximo sábado (21).

Antes de seguir para Caaporã, a imagem visitará a Fazenda da Esperança nesta sexta-feira (20).

Em virtude do Ano Mariano que foi iniciado no dia 12 de outubro, e por ocasião dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora de Aparecida no Rio Paraíba no ano de 1717, a imagem peregrina da Virgem Maria, se faz presente nos mais diversos lugares e comunidades do nosso tão imenso país.

Mensagem do Padre Jairo Neves sobre a visita ao presídio com a presença da Imagem Peregrina:

Estive na prisão e foste me visitar (Mt 25,36). Quero agradecer a Deus por presentear a humanidade com uma Mãe que é também nossa (Jo 19,25). Hoje Nossa Senhora Aparecida nos ensinou a enxergar seu Filho na pessoa de cada um dos nossos irmãos no presídio de nossa cidade.

Experiência inesquecível do Amor de Deus por meio de Nossa Senhora. Obrigado a cada um que ouviu o apelo e o chamado da Virgem para visitar Seu Filho.

Estive preso e foste me visitar (Mt 25, 36). Bendito seja Deus!!!!!!

Viva Nossa Senhora Aparecida!!!!!!

Padre Jairo Neves

joselia-620x463 16195333 435094406880979 5900473446433396131 n

 

 


FONTE: Portal do Litoral Sul