logo joao pessoa bairros Esportes

Banne Busca Verde

Treinador Zico desabafa após fracasso na Índia: ‘Me senti um lixo’

1407424776715-zicoZico não está feliz na Índia. O ídolo do futebol brasileiro e atual treinador do Goa FC usou as redes sociais para desabafar após mais uma derrota da equipe, última colocada da Superliga indiana, que conta com atletas brasileiros como o zagueiro Lúcio e o meio-campista Richarlyson. Zico não poupou críticas aos atletas e disse que a derrota por 2 a 1 para o Atlético de Calcutá nesta quinta-feira abalou sua autoestima.

“Me senti um lixo hoje como técnico ao ver meu time querendo ganhar de qualquer jeito, todo bagunçado, muitos querendo ser herói do jogo e tomando um gol aos 92 minutos, entrando o adversário 4 contra 1”, disse, em referência ao gol de contra-ataque que o time levou nos acréscimos.

O treinador encerrou o desabafo com um pedido de desculpas. “Me desculpem os torcedores do Goa, que estiveram junto com o time o tempo todo. Agora é honrar a camisa que vestimos nos 2 últimos jogos que faltam.” O Goa soma sete derrotas em 12 partidas da Superliga da Índia e, com apenas 11 pontos e na lanterna, não tem mais chances de avançar à fase final. Zico dirigiu a equipe indiana nas últimas duas temporadas: em 2014 parou na semifinal e no ano passado foi vice-campeão.


180 Graus